A Princesinha

Alfonso Cuarón já em 1995 sabia fazer “cinema de verdade”, este filme faz até gigante de coração de pedra chorar. Liesel Matthews interpreta de maneira magistral a órfã que faz uma revolução no internato onde foi matriculada após o pai servir na 1ª Grande Guerra. O filme retrata sonhos onde a criatividade  funciona como escape para uma situação difícil sem deixar de ser leve, doce e claro, comovente. Espetacular e Emocionante.

A Princesinha
A Princesinha
A Princesinha A Princesinha A Princesinha A Princesinha A Princesinha A Princesinha A PrincesinhaA Princesinha

Little Princess, A (EUA, 1995) – IMDb [tweetmeme source=”acesar” only_single=false”]

3 responses to this post.

  1. lindo sdd,um dos melhores filmes da minha vida.dá ate vontade de chorar…

    Responder

  2. Posted by Adriana on 15 de março de 2013 at 21:39

    Incrivelmente eu estava lembrando deste filme hoje, eu e minha mãe adoramos este filme, me lembro que uma vez estava chovendo muito e minha mãe fez bolinhos de chuva, nos comemos tudo assistindo ao filme. Acreditem se quiser, mas assistir sessão da tarde era a segunda maior diversão a tarde a primeira era brincar na rua.

    Responder

  3. Adoro esse filme!!Assisti ele semana passada.

    Responder

Deixe um comentário

